Josué de Carvalho Goes, de 23 anos, vai a júri popular às 08h30min desta quinta-feira (27), no Plenário do Fórum Doutor Luís Viana Filho da Comarca de Serrinha, sob acusação de homicídio com dupla qualificação, sendo de homicídio por motivo fútil e impedimento de defesa da vitima.
De acordo com informações o acusado foi preso em flagrante no dia seguinte quando trabalhava em um posto de lavagem próximo a Avenida Deputado Manuel Novais, o outro acusado Cristiano dos Santos Silva de 21 anos não irá a júri, pois está foragido.
O fato ocorreu no dia 23 de maio de 2010 por volta das 18h30min no Bar Marmitão localizado no Bairro Alto do Recreio quando ali era realizada uma festa tendo como vitima Adelson Oliveira Miranda conhecido como Neguinho que residia na Rua Ceará, Bairro Vila de Fátima.
Segundo testemunha, a vítima se envolveu em uma discussão por causa de um cigarro, durante a confusão o assassinado quebrou uma garrafa de cerveja e atingiu o pescoço da vitima que quase foi degolada.
O júri será presidido pela Juíza de Direito da Comarca Dra. Maria Angélica Carneiro, na Promotoria Dra. Núbia Rolim dos Santos e na defesa o Bel. Flaviano José de Freitas Neto tendo como assistente de defesa a Bacharela Clécia Mendes.
Informações do Blog do Jorge Calmon
Nenhum comentário:
Postar um comentário