Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Filme "Bahêa Minha Vida" emociona jogadores do Tricolor


Na manhã desta quarta-feira (28), o elenco tricolor, juntamente com dirigentes e comissão técnica, foi ao cinema para assistir o filme "Bahêa Minha Vida", que estreia para o grande público na sexta-feira (30).

A película mexeu com alguns atletas. O capitão Titi foi um dos que comentou a emoção através do twitter. "Inexplicável. Falta palavra pra tentar dizer o que foi o filme 'Bahêa Minha Vida'. Hoje o filme fez um gaúcho, nascido no interior do Rio Grande do Sul, se emocionar.

É de arrepiar, imagens, depoimentos, ver a alegria de uma nação tricolor", escreveu o zagueiro tricolor em algumas postagens na sua página no microblog.

O goleiro Omar também mostrou-se satisfeito após a sessão no cinema. "Muito feliz hoje com o filme 'Bahêa Minha Vida'. Orgulhoso de ser Bahia. É um presente fazer parte dessa nação. Assistam", indicou.


"Filme foi emocionante. Quem for vai chorar várias vezes. Muita emoção! Parabéns aos produtores, em especial Marcio Cavalcante. Foi bastante fiel a história do clube e aos momentos mais marcantes da vida do Bahia", elogiou Marcelo Guimarães Filho, presidente do clube.

O lateral Ávine, que participa do filme, se emocionou bastante, ao lado da sua esposa. "Eu estou aqui desde a base e vi esse clube ser reconstruído. Vendo as cenas recentes, muitas delas que eu participei, fazem parte da minha história, do que sou hoje. O filme é lindo demais e quando meu filho estiver um pouco maior, vou ter orgulho de mostrar pra ele", falou o lateral.

Além de Titi e Ávine, os goleiros George e Omar, o lateral Dodô, o zagueiro Nen e o atacante Júnior estiveram presentes a sessão.

A película, que estreia nesta sexta, será exibida nos cinemas dos shoppings Iguatemi, Paralela, Salvador, Salvador Norte, Barra e Center Lapa. Estará também nas salas do Aeroclube, do cinema Glauber Rocha e no Cine 14. As cidades de Vitória da Conquista e Feira de Santana também estão no circuito do lançamento.  

Veja o vídeo

Nenhum comentário: