Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 21 de junho de 2011

Jobson sorri após depoimento na Suiça: 'Quero ser o artilheiro do Brasileirão'


A apreensão ainda não terminou, mas o alívio ficou estampado no rosto de Jobson depois de prestar seu depoimento na sessão que analisa seu caso de doping.


Foi com um sorriso que o atacante apareceu do lado de fora da sede da Corte Arbitral do Esporte (CAS), na cidade de Lausanne, na Suíça, nesta terça-feira (21). Jobson saiu visivelmente satisfeito e comemorando a reação de um dos três juízes que analisam o caso.

Pouco antes de retornar ao local para acompanhar o restante da sessão, ele já fazia planos para a sequência da temporada. “Eu não falei nada demais. Contei a minha história. Ele gostou da minha sinceridade e disse que esperava me ver sorrir novamente. Espero que eu volte mesmo sorrindo e fazendo muitos gols. Este ano eu quero ser o artilheiro do Brasileirão”, prometeu.

Ao seu lado estavam os representantes do Botafogo Luiz Fernando Medeiros, chefe do departamento médico, Maíra Ruas, psicóloga, José Mauro Couto Filho, vice jurídico, e Aníbal Rouxinol, gerente jurídico. Todos estiveram no CAS como testemunhas.

“O Jobson é um rapaz que vende alegria, que vende prazer em jogar futebol. E ele está empenhado realmente em tentar se recuperar e abandonar o vício. Não é tarefa fácil para ninguém, nem pra ele, mas vai conseguir”, disse Luiz Fernando Medeiros.

Jobson também esteve acompanhado dos advogados pessoais Carlos Portinho, Bichara Neto e Stefano Malvestio. “A situação do Jobson melhorou a partir do momento que ele quis se tratar. Dá orgulho porque eu o acompanho desde 2009 e ele tem tudo para recomeçar agora de uma forma mais madura e conseguir o sucesso”, afirmou Maíra Ruas.

Por Bianca Rothier Direto de Lausanne, Suíça para o GloboEsporte.com. ((Foto: Bianca Rothier).

Nenhum comentário: