Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 1 de janeiro de 2011

Teve festa de final de ano em Serrinha?

Por que será que o prefeito Osni Cardoso não realizou a festa de final de ano em Serrinha? Será que está faltando dinheiro nos cofres da prefeitura?
As estradas vicinais estão um caos, as ruas cheias de buracos nos calçamentos. A saúde não vai bem, obras iniciadas e paradas.
Afinal, o que está bem em Serrinha. Estamos tristes com nossa cidade, pois não vemos perspectivas de melhoras.
Acreditei no governo de Osni e estou totalmente decepcionado!
Sei que o prefeito ler as notícias deste blog e aproveito para lhe questionar: se todo mês a verba vem para o município, para onde ela está indo? A folha de pagamento do município está alta?
Se tiver funcionários contratados demais, só lhe garanto que não são meus parentes, pois tenho filhas desempregadas, tias, primos e primas parados ou trabalhando em outros locais, pois, mesmo achando que era seu amigo, nunca fui te pedir um emprego, nem para mim nem para meus parentes.
Aliás, só trabalhei uma vez em prefeitura, na gestão de Josevaldo Lima, porém tive que sair devido aos muitos puxa sacos que lá estavam. E hoje no seu governo não é diferente, tem até demais! Estão atrapalhando a tua gestão prefeito!
Por Cival Anjos

Nenhum comentário: