Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Acidente entre Gol e Carreta deixa um morto próximo a Cristópolis

Um grave acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta baú deixou um morto e cinco pessoas feridas próximo a Cristópolis.

O acidente ocorreu por volta das 5h50 desta segunda-feira (27) na BR-242, 20 Km após o município de Cristópolis, região Oeste da Bahia.

Renir Nunes Araújo, 58 anos, condutor do Gol de placa JOS 7001 Barreiras/BA, morreu na hora. Os outros ocupantes, Zélia Maria de Souza Silva, 50 anos, Neilton Silva Araújo, 22 anos, Agda Silva Araújo, 19 anos, Maria Fernanda Silva Araújo, 04 anos e Fernanda Lima (idade não identificada) foram socorridos com ferimentos para o Hospital do Oeste em Barreiras.

De acordo com informações, Agda Silva Araújo (mãe) que teve a bacia quebrada e a criança Maria Fernanda Silva Araújo (filha), que teve as duas pernas fraturadas, inspiram mais cuidados, os demais sofreram leves escoriações.

Segundo relato de Luiz Carlos dos Santos, 58 anos, motorista da carreta de placa MAJ Chapecó/SC, ele seguia sentido Barreiras/Salvador, quando percebeu já de longe que o Gol vinha na contra mão. “Já fui saindo fora, colocando a carreta no acostamento, mas devido a alta velocidade que o veículo vinha não deu para evitar o acidente. Posso afirmar com certeza que o Gol não vinha a menos de 150 KM/hora. Ainda bem que consegui jogar o caminhão para o acostamento, pois se tivesse batido de frente outras pessoas do carro teriam morrido, inclusive eu mesmo poderia ter me machucado”, disse Luiz Carlos ainda demonstrando abatimento por uma pessoa ter perdido a vida na colisão. “Sei que fiz tudo o que era possível para evitar a batida, mas meu coração está apertado pela cena que presenciei”, desabafou.

Luiz Carlos dos Santos informou que trabalha para a Comercial Expresso de Alimento Ltda de Varzea Grande/MT e seguia com uma carga refrigerada de alimentos para ser descarregada em Salvador.

Informações do Jornal Nova Fronteira / Foto – Eduardo Lena

Nenhum comentário: