No primeiro jogo foi um duelo de muito equilíbrio onde o Botafogo da Bahia conseguiu marcar o único gol da partida com o atacante Carlinhos Aribé matando saudade do torcedor serrinhense. Final: Santa Cruz 0x1 Botafogo/Ba.
Arbitragem de Valter Araújo e Zelito Oliveira.
O segundo confronto entre Cruzeiro e Sport também foi bem equilibrado e mesmo diante das tentativas das duas equipes, o placar ficou inalterado e 0X0 retratou o jogo igual que toda a torcida presenciou. Final: Cruzeiro 0x0 Sport.
Os 2 primeiros cartões da competição foram aplicados nesta partida. Um foi para Valmir Freitas e o outro para César Carpa.
Arbitragem de Celso Rodrigues e Zelito Oliveira.
Veio o terceiro e último jogo da rodada de abertura. O Ypiranga abriu o placar com Nem Sales depois de uma bobeira do sistema defensivo do Guarani, que se redimiu na partida e aplicou uma goleada de 5x1, de virada.
Gervásio de Biritinga e Tuca Maia marcaram 2 gols cada e Silvio do Leite fez 1 para a festa dos jogadores e comissão técnica do Guarani. Final de jogo: Guarani 5x1 Ypiranga.
O goleiro Palito do Ypiranga recebeu cartão amarelo, o único do jogo que teve Arbitragem de Manoel Paciência e Creovaldo Brizolara. Todos os árbitros fizeram um grande trabalho nesta rodada de abertura.
No próximo domingo tem a segunda rodada. Às 7:30 da manhã jogam Guarani X Cruzeiro e às 8:30 tem Sport X Santa Cruz.
Agradecimentos a Gervásio da Agropecol de Biritinga que nos presenteou com uma bola nova e a todos os árbitros que nos ajudaram nesta abertura do Campeonato.
Por Cival Anjos











Nenhum comentário:
Postar um comentário