Prefeitura de Serrinha

Prefeitura de Serrinha

Assista aos jogos no canal MSi TV

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 24 de junho de 2025

CBF TV retoma transmissões de partidas após quase três anos de pausa

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) voltará a realizar transmissões ao vivo por meio da CBF TV, canal oficial da entidade no YouTube. A reestreia será nesta terça-feira (24), com a exibição do amistoso entre as seleções sub-17 de Brasil e México, às 16h (horário de Brasília), diretamente da Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro. Um segundo confronto entre as equipes está marcado para sexta-feira (27), no mesmo horário e local.

 

Essa será a primeira transmissão da CBF TV desde novembro de 2022, quando foram exibidos jogos das seleções brasileiras de base. Na ocasião, a iniciativa foi interrompida sem justificativas. 

 

Segundo confirmou a CBF, a retomada faz parte de uma nova diretriz de comunicação da entidade, proposta pelo atual presidente Samir Xaud. O projeto tem como objetivo ampliar a presença digital da instituição e aumentar a oferta de conteúdo audiovisual ligado ao futebol nacional.

 

A área de Comunicação da CBF está atualmente sob a liderança do jornalista Fábio Seixas, ex-Folha de S.Paulo, com passagens por Globo, DAZN e CazéTV.

 

Além das seleções de base, o plano inclui transmissões de competições das divisões inferiores que não possuem contratos de mídia, além de conteúdos exclusivos dos bastidores da seleção principal e outros eventos organizados pela confederação.

 

O Brasil sub-17, que recentemente conquistou o título sul-americano, se prepara agora para a disputa da Copa do Mundo da categoria, marcada para novembro, no Catar.


Do Portal Bahia Notícias/Foto: Rafael Ribeiro / CBF


Nenhum comentário: