Prefeitura de Serrinha São João

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 12 de junho de 2024

Barrocas: Cavalgada em homenagem a Dilton foi grande em todos os critérios e virou o assunto mais comentado da cidade

Primeira Cavalgada em Homenagem a Dilton de Maciel
A Cavalgada em Memória de Dilton de Maciel, reuniu uma grande quantidade de cavaleiros e amazonas já na sua primeira edição. A festividade foi organizada em homenagem a Dilton, um barroquense querido, lembrado por ajudar o povo e se dedicar ao trabalho. No Bairro do Cedro, o público se reuniu e foram recebidos ao som de artistas como Bel da Seresta, Genival Nascimento, Toinho dos Teclados e João Safadão, que animaram a concentração.

Após a recepção, os cavaleiros e amazonas partiram em direção ao centro de Barrocas, onde fizeram uma parada na Avenida Antônio Pinheiro da Mota, em frente ao antigo Mercado Doce Vida, local que guarda memórias de Dilton de Maciel. Esse momento foi especialmente emocionante para a família e amigos do homenageado, que se reuniram para relembrar os bons momentos.

Dhemisson, Matheus, Clarinha e Almir se emocionaram. Foto Kauã S.
A cavalgada seguiu seu percurso passando pela Praça da Matriz, com o público acompanhando de perto e admirando a quantidade de cavalos. Em seguida o roteiro levou os participantes aos povoados de Alambique, Tanque Bonito e Oricuri, até chegar à Lagoa Redonda. Encerrando a cavalgada, a noite de festas teve início com apresentações de diversas bandas e artistas, incluindo Bicho Mimado, Imperadores do Piseiro, Matheus Lama, Johnny Mesquita e Júlio Nascimento, que era um ídolo de Dilton. A presença desses artistas garantiu a animação do público até altas horas.

Dhemerson Queiroz, filho do homenageado e organizador da cavalgada, expressou sua gratidão a todos que compareceram e apoiaram a realização do evento: "Eu não esperava, eu achava que ia ser uma coisa menor, mas graças a Deus, Deus abençoou e vai abençoar mais ainda. Eu não esperei essa quantidade de gente e cavalos. Eu agradeço a todos os que participou, a todos os nossos amigos, à minha família que me ajudou a organizar. Eu só tenho a agradecer, meu nome é gratidão".

A Cavalgada virou assunto mais comentado da cidade, pela organização, quantidade de participantes, número de público na praça de shows e a cobertura da imprensa que destacou cada momento.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Nenhum comentário: