Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024

Arias revela ligação para colombianos que passaram no Bahia e mira retorno à seleção

O lateral-direito Santiago Arias é mais um colombiano a vestir a camisa do Bahia. Antes dele, nomes como Tressor Moreno, Mosquera, Armero, Ramírez e Rodallega estiveram no clube azul, vermelho e branco. Em sua apresentação no Esquadrão nesta quarta-feira (7), o atleta revelou um contato com os compatriotas para saber mais sobre o Tricolor e se disse motivado para atuar. 

 

"Obviamente conheço todos [os colombianos ex-bahia]. Tive oportunidade de falar com Rodallega, falei com Indío (Ramírez) nos últimos dias, Armero me deu excelentes referências tanto da equipe, como da cidade. Falou também sobre como é a vida aqui, e isso também me ajudou a escolher a Bahia e me juntar a equipe", disse.

 

De volta ao futebol sul-americano depois de estar na Europa e nos Estados Unidos, Arias se disse motivado para entrar em campo e apontou a missão de voltar para a sua seleção nacional.

 

"Me junto a um projeto bastante bom, que me interessou bastante assim que falaram para mim do projeto. Sei da expectativa, sei do que o grupo quer. Creio que é algo bom para mim, para seguir crescendo. Volto, depois de tantos anos a sem estar na América do Sul, para uma liga difícil e competitiva. É uma grande oportunidade de voltar à seleção colombiana. É um projeto exelente, agora estou aqui para adicionar um pouco do que aprendi nos últimos anos", destacou. 

 

Sobre quando poderá estar em campo, Arias destacou o processo de adaptação e também o conhecimento dos seus novos companheiros.

 

"Bom, não sei. Terei que pensar primeiro na minha adaptação, sei que não será de um dia para o outro, mas vou tentando com os treinamentos, conhecendo a equipe e a comissão técnica, que me pareceram maravilhosos. Creio que é um grupo bastante forte, bastante alegre, que me acolheram bastante bem desde que cheguei. Obviamente muda bastante quanto ao futebol europeu, mas sei que a liga do Brasil e as equipes brasileiras são muito bem vistas no mundo todo", explicou.

 

Arias já está regularizado e depende apenas da opção do técnico Rogério Ceni para entrar em campo.

 

MOMENTO FAMÍLIA

 

O novo jogador do Esquadrão foi apresentado diante da sua esposa e dos seus três filhos. Após a coletiva, todos se juntaram para tirar uma foto com a camisa 13 do jogador. O número faz referência ao seu nascimento, datado 13 de janeiro.


 

Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias

Do Portal Bahia Notícias/Por Ulisses Gama/Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias

Nenhum comentário: