Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 19 de dezembro de 2023

Menino de seis anos desaparece enquanto brincava na porta de casa no interior da Bahia

Criança de seis anos desaparece após sair para brincar na frente da casa da família em Campo Formoso | Foto: Reprodução/Redes sociais

Um menino de seis anos de idade está desaparecido desde a última sexta-feira (15), quando foi visto no território remanescente de quilombo onde vive com a família em Campo Formoso, no norte do estado. Até esta terça (19), não há nenhuma informação sobre o paradeiro da criança.

Pedro Sousa Santos e seus familiares são quilombolas da comunidade Gameleira do Dida, que fica na zona rural do município. Segundo os parentes, no dia do desaparecimento, por volta das 14h, o garoto estava sozinho, caminhando com destino a um campo de futebol nos arredores da casa onde mora, quando foi visto pela avó e levado por ela de volta para a residência.

A mulher disse aos familiares que deixou o neto brincando na frente do imóvel, e esta foi a última vez que ele foi visto. Parentes afirmaram que Pedro costumava brincar na rua com outras crianças, no entanto, quando foi deixado pela avó, estava desacompanhado.

A família estranhou a ausência dele por volta das 17h de sexta-feira e fez buscas na vizinhança, mas não o localizou. Desde então, toda a comunidade está mobilizada nas buscas pela criança.

“Nós, da família e da comunidade, estamos muito tristes com o desaparecimento do Pedro. Isso nunca aconteceu aqui na nossa região, é a primeira vez. Isso dá uma aflição muito grande”, disse ao g1 Felipe Souza Santos, quilombola e primo do menino.

A Polícia Militar de Campo Formoso informou, em nota, que foi acionada e iniciou as buscas pelo garoto no sábado (6). As ações seguem nesta terça, com apoio do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil.

A família também registrou queixa do desaparecimento na delegacia da cidade. Segundo a Polícia Civil da região, ainda não há nenhuma suspeita sobre o caso. 

Do Portal NS/Por g1 BA e TV São Francisco


Nenhum comentário: