Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 22 de dezembro de 2023

Dr. Ferreirinha confirma pré-candidatura a prefeito de Serrinha em 2024 e relembra ações em seus mandatos

Foto: Reprodução/Info Serrinha

Na noite desta quinta-feira (21), o médico e ex-prefeito de Serrinha Dr. Ferreirinha confirmou, em entrevista à TV Eventos, que está como pré-candidato a prefeito na eleição de 2024.

O pré-candidato citou algumas obras e ações realizadas em suas gestões anteriores, e afirmou que pretende "Sou pré-candidato. Em 1992 fui candidato a prefeito e tivemos sucesso em nossa candidatura. Assumi em 1993 encontrei todas as contas bloqueadas. Não podia movimentar nada por conta dos bloqueios, um professor recebia 70% do salário mínimo, o gari, a merendeira recebia 50% do salário mínimo. Eu de imediato, na posse, baixei um Decreto botando salário mínimo para todos os funcionários. Dei três aumentos seguidos aos professores, e aos garis, além do salário mínimo, a gente dava um café da manhã. Veio uma seca, criamos uma frente de trabalho, fizemos dezenas de açudes e barragens".

Dr. Ferreirinha relembrou também de importantes equipamentos e órgãos que conseguiu para o município. "Serrinha era muito carente. Não tínhamos Hospital do estado, Ciretran, ginásio de esportes, sede de INSS, e nós trabalhamos juntos ao Governo do Estado e trouxemos o Ginásio, Hospital, que conseguimos junto com Otto Alencar, o era Estadual, mas depois Paulo Souto municipalizou. Conseguimos com o governador da época, ACM, trazer o Ciretran. Nós trouxemos uma sede do INSS. Esses são órgãos vitais para o funcionamento de uma cidade. Levamos calçamento do Banco do Brasil até a Cidade Nova, e toda iluminação central da AV. ACM. Fizemos o calçamento da Avenida Santana, construímos o mirante e aquela Igrejinha. Informatizamos a Prefeitura, e criamos Infocentros.

Dr. Ferreirinha foi questionado sobre o fato de ter governado o município por cinco anos durante oito anos de mandato, afirmando que as pessoas não contam as histórias verdadeiras dos motivos que o fez deixar as gestões anteriores sem a conclusão.

"Existe um órgão chamado Câmara de Vereadores, e qualquer um pode ir lá conferir. No último mandato eu governei três anos e saí porque meu filho estava com câncer, e saí para cuidar dele. Não tenho essa ambição de largar minha família por causa do poder, e você tem vice-prefeito para poder lhe substituir em uma situação como essa. Nunca pedi demissão, pedi licença lá na Câmara. No início de 94 me afastei porque tive uma úlcera, vomitei sangue, me afastei e retornei seis vezes. Me afastei durante algum período para cuidar da minha úlcera. Teve um episódio que Hamilton Safira se perdeu e atrasou o funcionalismo público por seis meses, voltei e paguei a todo mundo em dois meses".

Durante o bate-papo, Dr. Ferreirinha reforçou sua pré-candidatura. "Estou com minha pré-candidatura, sei que muita gente diz que não sou. Eu sou o (pré)-candidato da população de Serrinha, eu sou o (pré)-candidato das pessoas que tem amor por Serrinha".

Claudionor Ferreira da Silva foi eleito pela primeira vez em 1992, assumiu em 1993 e ficou até 1995. Sua segunda eleição ocorreu em 2004, assumindo em 2005, permanecendo até 2008.

Do Portal Ailton Pimentel/Fonte: INFO SERRINHA

Nenhum comentário: