Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 2 de novembro de 2023

Atleta luzense representa o Brasil na Copa América de Handebol

Nega Lu já havia disputado a edição anterior da Copa América, realizada no Chile | Foto: Arquivo pessoal

Desta quinta-feira (2) até o próximo domingo (5), Salvador é palco da Copa América de Handebol Master 2023. Realizada pela primeira vez no país, a competição continental reúne equipes da Argentina, Chile, Colômbia, Paraguai, Porto Rico e República Dominicana, além do Brasil, nas categorias feminino e masculino.

A atleta luzense Luciana Conceição dos Santos, conhecida como Nega Lu, que já havia disputado a edição anterior da Copa América, no Chile, foi convocada mais uma vez para defender a seleção brasileira. Coordenadora de um projeto que incentiva a prática do handebol em Santaluz, ela ressalta a importância da sua participação em competições de grande destaque.

“É muito gratificante para mim poder representar minha cidade, meu estado e meu país em competições internacionais. Acima de tudo, é uma oportunidade de continuar incentivando meninos e meninas que já passaram por dificuldades, mas encontraram no esporte uma forma de superação, assim como eu. A minha sensação é de representatividade”, afirmou Nega Lu, que faz a sua estreia na competição nesta quinta-feira, às 15h.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: