Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 31 de outubro de 2023

Messi confirma favoritismo e conquista Bola de Ouro mais uma vez, a 8ª do argentino

Messi ganha a Bola de Ouro 2023 de melhor jogador do mundo em 2022/23 — Foto: AFP
O argentino Lionel Messi conquistou nesta segunda-feira (30) sua oitava Bola de Ouro da carreira, em premiação realizada em Paris, pela revista France Football. Único brasileiro na lista, Vinícius Jr ficou na sexta posição.

Jogando pelo PSG e seleção da Argentina, Messi marcou 38 gols e deu 25 assistências em 54 partidas na temporada passada —recorte utilizado para a definição dos ganhadores. O argentino leva o prêmio como jogador do clube francês e do Inter Miami, dos Estados Unidos, seu time atual. É a primeira vez que um atleta que atua fora da Europa fica com a Bola de Ouro.

Além disso, o camisa 10 conquistou a Copa do Mundo do Qatar e outros dois títulos, o Campeonato Francês e a Supercopa da França. O astro disparou ainda mais como o jogador que mais vezes levou o prêmio. Ele tem três Bolas de Ouro a mais que Cristiano Ronaldo, que soma cinco. Haaland, em segundo, e Mbappé, em terceiro, completaram o Top 3 liderado por Messi.

Vini foi o brasileiro mais bem colocado na Bola de Ouro desde 2017 (quando Neymar ficou em terceiro) e garantiu o Prêmio Sócrates, pelo envolvimento em projetos sociais. No ano passado, o atacante do Real Madrid ficou em oitavo.

VEJA OS MAIORES VENCEDORES:
Lionel Messi (8)
Cristiano Ronaldo (5)
Michel Platini, Johan Cruyff e Marco Van Basten (3)
Franz Beckenbauer, Ronaldo, Di Stéfano, Kevin Keegan e Karl-Heinz Rummenigge (2).

@ Nossa Voz - Com informações do Bahia Notícias

Nenhum comentário: