Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 6 de outubro de 2023

Polícia acha corpos de traficantes suspeitos de matar médicos no Rio

Foto: Reprodução/Redes sociais


Os corpos que seriam de traficantes suspeitos de executar os três médicos no Rio de Janeiro foram encontrados pela polícia, na noite de quinta-feira (5). Eles teriam sido executados pelo Comando Vermelho após a repercussão do crime pela morte por engano dos profissionais de saúde.

Ao todo, quatro corpos foram localizados pela polícia: três estavam dentro de um carro na Rua Abrahão Jabour, nas proximidades do Riocentro; e outro no segundo veículo, na Avenida Tenente-Coronel Muniz de Aragão, na Gardênia Azul. Essas áreas são disputadas por milícias e facções.

Dois corpos já foram identificados: Philip Motta Pereira, o Lesk, e Ryan Nunes de Almeida, o Ryan.

A principal hipótese da polícia é de que o médico baiano Perseu Ribeiro Almeida teria sido confundido com o Taillon Alcântara Pereira Barbosa, filho de Dalmir Pereira Barbosa, que, segundo a polícia, é líder de uma milícia da zona oeste e vive em confronto com a quadrilha de Lesk.

Os outros mortos foram Marcos de Andrade Corsato e Diego Ralf Bonfim. O médico Daniel Sonnewend Proença sobreviveu ao ataque criminoso e encontra-se hospitalizado.

Ligação interceptada

Momentos antes do assassinato dos três médicos, a Polícia Civil do Rio interceptou conversa telefônica que os investigadores consideram um indício de que as vítimas foram mortas por engano.

Segundo a polícia, BMW havia recebido a informação de que o miliciano Taillon estava no quiosque da Naná e tentou explicar o local para um comparsa incumbido de matá-lo. O quiosque da Naná, no entanto, fica entre os postos 3 e 4 da orla da Barra da Tijuca.

Outro indício de que o crime tem relação com a quadrilha de Lesk é que o carro usado no crime, um Fiat Pulse branco, foi rastreado pela polícia e seguiu até a favela de Cidade de Deus, que é uma base do Comando Vermelho.

Do Portal Ailton Pimentel/Por CORREIO

Nenhum comentário: