Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 9 de setembro de 2023

Eto Miranda deixa Seleção Barroquense de Futebol e explica motivos

Apesar do currículo de artilheiro o jogador foi pouco aproveitado na Seleção. Tendo participado de três jogos

O maior artilheiro do Futebol Barroquense confirmou neste sábado dia (9), que não faz mais parte da Seleção Barroquense de Futebol, que disputa pela primeira vez o Campeonato Baiano Intermunicipal. O jogador que foi seis vezes artilheiro do Campeonato Barroquense, falou com o JNV e revelou motivos que o levaram a sair do grupo em momento decisivo. A Seleção faz neste domingo (10) o primeiro jogo da segunda fase do Intermunicipal, contra a Seleção de Valente, no Estádio Municipal de Barrocas.

"Minha decisão de sair da Seleção, eu tava vendo muitas coisas erradas lá e a gente não tinha o peito de falar nada. Coisa errada e a gente não podia falar nada porque tinha as panelinhas que fazia as coisas ficarem erradas, então eu tomei minha decisão depois de domingo, depois de empate de Coité na segunda-feira eu já tava com a decisão tomada, resolvi sair e não fui lá mais treinar", afirmou o jogador.

Eto entrou em apenas um jogo como titular
Sobre o clima dentro do elenco, o conhecido Eto Gol afirmou que a Seleção esta dividida: "Tem um problema sério ali, seríssimo. Que Deus ajude que vá a frente, mais eu creio que não vá não. A Seleção tá dividida em dois grupos, grupo A e grupo B. Tudo mundo sabe, a cidade toda já sabe disso", lamentou.

O jogador disse ainda que o treinador Marcone não comanda o elenco: "O treinador não tá comandando, ele não tem comando, quem tá comandando o time são os próprios jogadores. Pra relacionar os jogadores, quem relaciona é jogadores. Não vou citar nomes, mas tudo mundo sabe disso", revelou.

Questionado a quem havia comunicado da sua saída, Eto disse que não falou com o treinador nem com o presidente Jobel Miranda, e revelou que foi procurado pelo prefeito após a informação chegar até ele: "Eu não comuniquei a ninguém. Eu tomei a minha decisão e chegou até o ouvido do prefeito. Segunda feira o prefeito me ligou mandando eu voltar, eu falei com ele que não ia voltar que não voltaria mais para a seleção porque eu tava vendo muitas coisas erradas lá", revelou o atleta em parte da conversa.

Eto Miranda disse que a sua decisão não será revogada, e afirmou que na próxima segunda-feira (11) ele retornaria para o seu trabalho. "Eu tô vendo muitos ali naquela Seleção, que gosta é de dinheiro, que gosta é de dinheiro. Tá ali só por dinheiro, não tá ali pra trabalhar, pra dá o seu amor pela cidade, é por dinheiro", desabafou.

Ouça a entrevista com o jogador na íntegra, na segunda-feira dia (11) na Rádio A Nossa Voz, programa de Rubenilson Nogueira.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Nenhum comentário: