Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 18 de abril de 2023

Jovem nascida em Serrinha e adotada por casal de italianos deseja conhecer mãe biológica

Nascida em Serrinha no dia 06 de setembro de 1986, e adotada após o nascimento por um casal de italianos, Anna da Silva, que atualmente mora na cidade de Nápoles, na Itália, busca reencontrar a família.


O processo de adoção ocorrido naquele ano foi considerado legal. Os pais adotivos saíram da Itália para buscar no Brasil a garota recém-nascida. Na documento de adoção o nome da mãe consta como Luci da Silva.


Em contato exclusivo com o Info Serrinha através do Facebook, Anna Sansone afirmou que os pais nunca esconderam sobre a adoção, e que teria apoio quando resolvesse conhecer a família biológica. "Amo muito meus pais adotivos e eles me amam. Nasci dia 6 de setembro de 1986 em Serrinha, tinha 15 dias quando me adotaram. Só chegamos na Itália em novembro porque estávamos no Brasil e eu não estava bem, era alérgica a antibióticos e estava morrendo. Meus pais ficaram muito tristes porque depois de tantos sacrifícios para adotar aquela menininha ela estava morrendo. Cresci apaixonada, meus pais sempre me falaram que eu era adotada e que se um dia eu quisesse pesquisar sobre minha família natural teria o apoio deles".



Anna revelou que despertou o desejo em conhecer a mãe biológica após o nascimento do seu filho que atualmente está com três anos. "Eu tenho essa vontade de conhecer minha mãe porque hoje eu também sou mãe, e quando dizem que meu filho tem meus traços meu coração enche. Por anos me olhei no espelho e não tinha identidade mas me fortaleci no amor que sinto pelos meus pais adotivos".


A jovem afirmou que estará no Brasil no segundo semestre e vem a Serrinha para buscar conhecer a mãe biológica e a família. "Em outubro ficarei 15 dias no Brasil e irei para Serrinha. Na minha carteira de identidade a cidade de nascimento é Serrinha. Quero conhecer minha cultura, o lugar onde nasci mesmo tendo crescido na Itália. Tenho orgulho de ser brasileira. Espero conhecer minha mãe, se tiver irmãos, com todos que estão me ajudando".


Anna Sansone, sobrenome que recebeu após o processo de adoção, que está na Itália, vem sendo ajudada pela voluntária de um grupo que ajuda a promover encontros entre familiares, Renata Arce, que fez o contato inicial com o Info Serrinha para fortalecer as buscas e conseguir sucesso na localização da família da jovem nascida em Serrinha, mas que vive na Europa.


"Ela tem o desejo de conhecer a mãe biológica, suas origens", disse a voluntária Renata.


Quem souber de qualquer informação sobre a mãe de Anna Sansone, ou da Silva, nascida em 06 de setembro de 1986 em Serrinha e adotada por casal de italianos, que queira ajudar a promover esse encontro, pode entrar em contato com o site através do Direct do Instagram.

Do Portal Info Serrinha

Nenhum comentário: