Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 6 de setembro de 2022

'Rejeitado' em A Fazenda, Ney Lima rebate diretor da Record: 'Não estou nem aí'

'Rejeitado' em A Fazenda, Ney Lima rebate diretor da Record: 'Não estou nem aí'
Foto: Reprodução/Instagram l Twitter

O influenciador digital Ney Lima usou as redes sociais para mandar um recado para Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda 2022, após ser desmentido pelo big boss. Nesta terça-feira (6), Carelli negou durante coletiva de imprensa que a participação do baiano no reality estaria confirmada, e afirmou que o humorista teria sido apenas sondado pela produção.
 

Ney, por sua vez, havia comentado nas redes sociais que sua participação foi cancelada a poucos dias do programa. "Me chamando de mentirosa às 11h da manhã no canal do bispo? Bem debochando da minha cara. Venha de deboche, meu amor, que eu vou igual. Eu tinha até esquecido dessa história, mas o povo gosta de lembrar, para depois dizer que eu sou o biscoiteiro da história", iniciou Ney. 
 

Segundo o humorista baiano, antes de ser rejeitado, ele passou por testes psicológicos e realizou reuniões com a produção da atração. Além disso, o influencer fez um ensaio fotográfico para divulgar sua ida ao reality rural.

"Tem um monte de gente que passa pelo mesmo processo, só que não fala por medo de se queimar e não ser chamado nunca mais. Só que comigo, eu estou nem aí, não ligo. Eu falo mesmo, meu amor. [...] Venha no deboche que eu vou pior. Agora quem não quer sou eu", complementou Lima

 

 


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: