Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 7 de setembro de 2022

Naldo fala sobre entrada de Moranguinho em A Fazenda 14 e diz que 'a ficha está caindo'

Naldo fala sobre entrada de Moranguinho em A Fazenda 14 e diz que 'a ficha está caindo'
Foto: Reprodução / Instagram

O cantor Naldo Benny comentou sobre a confirmação de sua esposa no elenco de A Fazenda 14. Ellen Cardoso, mais conhecida como Moranguinho, está entre os seus primeiros confirmados para participar do reality, que foi divulgado nesta terça-feira (6) (confira a lista aqui).


Em entrevista ao Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, o cantor afirma que ainda não sabe como vai lidar com a distância, mas deseja que a parceira fique até o final do programa. “A minha expectativa é a melhor. Eu quero que ela seja campeã, eu conto com a torcida de vocês [público] também. Mas aí tem o lado pessoal, né? A ficha está caindo, fica aquele desespero de estar longe, de estar [sozinho] com a minha filha, de saber que não é um dia, uma semana, são três meses”, disse.


Naldo conta que Ellen era sua parceira a todo momento, e que sua ausência já está deixando ele em pânico. “Tudo a gente fazia junto. A gente malhava, se ela ia para o salão, eu estava junto, eu ia jogar bola, ela ia comigo. Ela me acompanhava nos shows. Começa a bater um desespero. Ontem, por sinal, quando eu acordei, me deu um pânico Estou entendendo que está rolando o reality, você quer falar com a pessoa e não consegue. A gente se ama”, completou.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: