Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 30 de agosto de 2022

Edylene Ferreira participa da Inauguração do Comitê de Isaac Nery e fortalece campanha no Sul da Bahia

Foto: Reprodução

Vereadora de Serrinha, na região do Sisal, Edylene Ferreira tem a candidatura a deputada estadual presente em 200 municípios baianos e é parceira de Isaac Nery na caminhada. “Isaac fez uma comunhão com o povo de Itabuna e da Bahia. Convivendo com Isaac, percebi o carinho dele com as pessoas”, ressaltou.   

“Não sinta ciúmes. Esse nasceu para cuidar de gente. É um homem generoso e preparado. Itabuna e região só tem a ganhar”, disse, se dirigindo à esposa de Isaac, Sheyla Morgana presente ao evento. 

Emocionada ela relatou a sua história de vida. “Sou filha de um vaqueiro. Nasci em um caminhão de vaquejada, ali vivi durante 10 anos. A vaquejada que nasceu na Paraíba, veio para a Bahia e meu pai estava lá. Eu poderia ter uma história diferente, mas meu pai sempre buscou que nós estudássemos”, disse.

“Me formei em direito, hoje estudo medicina. Sou a primeira mulher a presidir a união de vereadores de toda a Bahia a UVB, representei o estado no Fórum Nacional de mulheres parlamentares e a vereadora mais votada da história de minha cidade, para mim isso é uma história de vida”, ela disse.


Fotos: Reprodução

Do Portal Ailton Pimentel

Nenhum comentário: