Um homem de iniciais M. W. L. N. que estava com um mandado em aberto por tentativa de homicídio foi preso, na manhã desta sexta-feira, 10, na cidade de Serrinha, por investigadores da Delegacia Territorial (DT).
A ação faz parte da ‘Operação Unum Corpus’, realizada em toda a Bahia. Durante a execução da ordem judicial, os policiais apreenderam uma porção de substância análoga à maconha, uma balança de precisão e duas armas de fogo. O material passará por perícia.
Segundo apuração da reportagem do PCS, o crime foi registrado no dia 1º de maio deste ano, na zona rural do município. O suspeito está à disposição da Justiça.
Sobre a Operação Unum Corpus - A Operação Unum Corpus, que está em sua quinta fase, integra 26 Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins) no cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão.
Mais de 600 policiais participaram das ações, que têm foco em envolvidos em Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio. Ao longo de suas primeiras quatro fases, a Unum Corpus tirou de circulação 406 criminosos.
Nesta sexta, foram cumpridos 39 mandados de prisão e 145 de busca e apreensão. Além disso, foram presos 14 suspeitos em flagrante. Dentre os capturados, 12 deles têm envolvimento em crimes contra a vida; 11, em delitos contra o patrimônio; 13, em tráfico de drogas; quatro, com violência doméstica; e outros quatro, em crimes contra a dignidade sexual.
Por fim, também foram apreendidos 3,7 kg de drogas, além de armas de fogo. * Com informações do repórter Reny Maia
Do Portal Clériston Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário