Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 19 de junho de 2021

Descerramento da placa de nomenclatura da sala de reunião Celso Vagner Oliveira Souza

Celso Vagner Oliveira Souza era o filho mais velho de 7 irmãos, nasceu em Serrinha no dia 11 de junho de 1962. Foi motorista, moto táxi, autônomo, esposo da vereadora Rose de João Grilo e pai de duas filhas. Seguiu com seu trabalho social ao lado de sua esposa sem medir esforços para ajudá-la na vida pública. Lutou pela vida como um guerreiro, mesmo nos momentos mais difíceis sempre demonstrou o quanto amava sua família.

“É um momento muito difícil para mim. Vagner foi um homem presente na vida pública de meu pai e na minha. Meu pai faleceu e ele continuou comigo. Ele sempre foi esse homem presente na vida da família e dos amigos.”, disse muito emocionada a vereadora Rose de João Grilo, momentos antes de descerrar a placa de nomenclatura da sala de reunião Celso Vagner Oliveira Souza.




#CâmaraDeSerrinha


Nenhum comentário: