Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Pai da garota Ludimile faz apelo para o prefeito e secretário de saúde de Serrinha

Sou Ademilson  Silva do Rosário, conhecido por Nem do Maroto, pai da menor Ludimile Simões do Rosário. Venho aqui mais uma vez fazer um apelo para o prefeito e secretário de saúde de Serrinha enquanto pai e conhecedor dos direitos  da saúde da minha filha.

Estamos travando uma batalha árdua, contando com ajuda de familiares e amigos.  Há mais de 45 dias  foi entregue o modelo de uma cadeira de banho a qual a minha filha precisa. Não é  uma cadeira qualquer!

O modelo foi enviado para um funcionário da ouvidoria da prefeitura de Serrinha, acredito que os senhores prefeito Adriano Lima e secretário Alexandre Tahim estejam cientes de toda a situação da minha filha. 

Foi entregue uma cadeira a qual não é a adequada. Enquanto pai tenho uma série de insatisfações, pela falta de sensibilidade do poder público de Serrinha e faço o apelo mais uma vez para que vocês venham nos ajudar.

Estamos pedindo para vocês, porque a nossa situação está muito difícil e tanto eu quanto a minha esposa tivemos que abrir mão de trabalhar para poder cuidar da menina e não recebemos nenhum tipo de benefício para custear as despesas dela.

Aguardamos uma resposta positiva de vocês com urgência para dar uma qualidade de vida melhor para nossa filha!

Ademilson Silva do Rosário


Nenhum comentário: