Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 31 de julho de 2020

Óvni em Serrinha-Bahia? Ou o que seria este mistério? Com a palavra os pesquisadores!

             
Por ventura isto seria um objeto voador não identificado (óvni)? "Não sei! Só sei que vi um clarão no céu de Serrinha-Bahia que mais parecia um farol no sentido leste"! 

"Parecia se movimentar e era um clarão bem superior ao que mostra nestas imagens. Algo assustador mesmo! Ele parecia vir em minha direção! Estava distante, mas tinha uma ilusão de ótica e dava a transparecer que acompanhava o meu movimento e tinha momentos que era como se fosse vir em minha direção"!

Um verdadeiro mistério que só os astrônomos ou ufólogos para desvendar e trazerem explicações plausíveis! 

Este fato aconteceu na madrugada de quinta-feira, dia 30 de julho de 2020.

Relato do radialista e blogueiro Cival Anjos.

2 comentários:

Unknown disse...

Já fui seguido por uma tipo essa aí

Bitcoin&Cash disse...

Já vi várias vezes, eu e meu irmão ficava no quintal as vezes só pra ver se via mais e sempre passava alguma luz igual a essa se movimentando.