O erro está nas pessoas ou na gestão? Porque não tem como compreender o comércio fechado por decreto e as pessoas fazendo aglomerações nas ruas do centro da cidade.
Se o decreto é, justamente, para evitar aglomerações em lojas que nem de longe chegam a situação desta foto que vemos na matéria, então para que está servindo a determinação? Apenas para prejudicar os comerciantes?
A fala do prefeito, muitas vezes dando palavrões em lives, não estaria passando respeito e convicção para a população? A forma de se dirigir ao povo não estaria expressando a seriedade que o momento exige?
O que esta faltando para o gestor fazer o povo entender que baixou um decreto com o intuito de reduzir os riscos de contaminação no município?
O abacaxi está nas suas mãos e só você pode descascar prefeito e precisa ser com urgência para não se chegar aos cem infectados rápido!
Quanto a você população, a sua vida e do seu familiar está sob a sua responsabilidade. Ou você entende que a contaminação vem pelo contato e a aglomeração gera este contato ou, infelizmente, você vai chorar por causa da sua irresponsabilidade. Faça a escolha!
Por Cival Anjos
7 comentários:
Povo atrasado e teimoso
Com certeza nas pessoas, porque só acreditam quando tem alguma pessoa próxima infectada
Na minha opinião são as pessoas que não estão tendo noção da situação.
e o povo que e burro mesmo
Penso que o toque de recolher alem da fiscalização nas ruas é de fundamental importância. Se dependermos da conscientização das pessoas Serrinha em peso será dizimada.
Sinceramente não vejo lógica nos feriados se o comércio funcionou até meio dia, então ou fecha ou abre tudo de uma vez, esse meio fecha não fecha só da aglomeracoes
Sinceramente não vejo lógica nos feriados se o comércio funcionou até meio dia, então ou fecha ou abre tudo de uma vez, esse meio fecha não fecha só da aglomeracoes
Postar um comentário