Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 21 de março de 2020

Del Feliz retorna de agenda na Europa e cumpre ‘quarentena’

O cantor e forrozeiro Del Feliz retornou da Europa na última quarta-feira (18) e agora cumpre quarentena em sua residência, Salvador. O artista, natural do distrito de Barreiros, em Riachão do Jacuípe, estava em Londres, na Inglaterra, cumprindo uma agenda de três shows, um deles no “Forró London”.
Essa foi a sexta vez que Del Feliz esteve em Londres
“Eu fui lá para fazer três shows, um deles no ‘Forro London’, já é a sexta vez que participo. E gravei também um clip com uma roupa especial feita pelo artesão que fazia para Luiz Gonzaga. E pela primeira vez ele faz uma completa: a calça, o gibão, o chapéu, e o sapato, que ele nunca fez antes, mas aí fez pra mim. Seu Aprígio, de lá de Pernambuco, de Ouricuri. Seu Aprígio era quem fazia para Luiz Gonzaga, hoje ele faz com o filho, o Romildo”, disse o forrozeiro à nossa reportagem.
O artista aproveitou os momentos de folga para visitar pontos turísticos de Londres
Mas o artista jacuipense passou por apuros para retornar ao Brasil devido à pandemia do coronavírus. “A volta é que foi complicada, viu meu amigo. Quase que seu irmão fica enganchado lá. Tô aqui de quarentena, mas em respeito ao outro, em respeito ao senso coletivo, e graças a isso estou aqui cumprindo a minha quarentena. Mas estou bem, graças a Deus, sem sintoma nenhum”, tranquilizou.
O cantor aproveitou para visitar pontos turísticos da capital inglesa
Na quinta-feira, aliviado, Del gravou um vídeo e postou nas redes sociais para saudar os familiares, amigos e fãs. “Cheguei, mas passei por alguns perrengues. Não foi fácil retornar ao Brasil, mas agora estou em casa, cumprindo a quarentena. É um pouco chato, mas é preciso passar por isso. Uma pena não poder abraçar pessoalmente todos vocês, não abracei ainda a minha mãe, mas breve estarei fazendo isso”, disse.
Del Feliz com roupa do artesão de Pernambuco, inspirada em Gonzagão
Aproveitando o momento, Del Feliz também postou nas redes sociais uma nova música de sua autoria “Pra gente se abraçar”.
Do Portal Interior da Bahia

Nenhum comentário: