Um dos integrantes de uma facção criminosa que atua na região nordeste do Brasil foi preso em Jundiaí (SP) na quarta-feira (22). Segundo a Polícia Civil, suspeito é foragido da Justiça e investigado em mais de 20 homicídios, alguns deles com sinais de crueldade.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe que fazia patrulhamento no bairro Água Doce encontrou algumas pessoas em atitude suspeita. Durante a abordagem, um homem afirmou que estava procurando emprego na cidade, mas que não havia trazido a carteira de trabalho da Bahia.
Em seguida, os policiais fizeram pesquisas sobre o suspeito e constataram que ele era um dos criminosos mais procurados do estado baiano. Ainda conforme a polícia, a equipe fez contato com a Polícia Civil da Bahia, que informou que o homem, de 26 anos, é um dos chefes de uma facção criminosa.
A polícia também afirmou que ele possuía um pedido de prisão em aberto por homicídio e que era investigado por 23 assassinatos, sendo alguns com mutilações e decapitações. O homem foi encaminhado à delegacia de Jundiaí, onde foram confirmadas as informações, e permaneceu à disposição da Justiça.
Do Portal NS/Fonte:G1 Sorocaba e Jundiaí
Nenhum comentário:
Postar um comentário