O jovem Moisés Dantas Almeida, de 25 anos, morreu na tarde deste domingo (25) após um acidente envolvendo uma caminhonete Ford/Demec e a motocicleta Pop 100 que ele conduzia, na estrada que liga o povoado Pé de Serra a rodovia BR-116, em Tucano, região sisaleira da Bahia.
Segundo relatos de populares, o motorista do carro, Valmir Anísio dos Santos, de 52 anos, ainda tentou desviar da moto e subiu em uma ribanceira, mas não conseguiu evitar a colisão frontal.
De acordo com informações da Polícia Militar, Moisés chegou a ser socorrido com suspeita de traumatismo cranioencefálico e levado ao hospital da cidade por Valmir, mas não resistiu aos ferimentos.
O corpo foi encaminhado para necropsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha. Além de se apresentar aos policiais militares depois de socorrer a vítima, o condutor da caminhonete se comprometeu a comparecer à delegacia de Tucano nesta segunda-feira (26) para prestar esclarecimentos à Polícia Civil sobre o acidente, informou a PM.
Notícias de Santaluz – colaborou o repórter Gil Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário