Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 17 de junho de 2019

Veja como está a situação das ruas de acesso pelo Bairro da Rodagem em Serrinha

Enquanto o prefeito de Serrinha gasta milhões na festa de São João, a população sofre pelo descaso. Estas fotos foram enviadas por internautas que reivindicam a recuperação do asfalto da Avenida Manoel Novais no Bairro da Rodagem e o acesso para quem vem de Biritinga, Teofilândia, Araci e outras cidades.

Um bancário serrinhense que prefere não se identificar enviou parte das fotos e disse: "acho isso uma vergonha, um absurdo, mas que para mim não é nenhuma surpresa o que este gestor vem fazendo com o povo de Serrinha e eu sou sincero em dizer que votei e estou muito decepcionado e arrependido".

"É preciso o prefeito tomar uma atitude, porque a cidade está toda esburacada e ninguém faz nada", acrescentou o bancário.

Zona rural - Sobre a zona rural, na região das Três Estradas a coisa está muito difícil, estrada intransitável com tantos buracos. Recanto, Sorocaba, Licurituba também não está bem, porém o ponto mais crítico é nas Três Estradas.





Por Cival Anjos

Um comentário:

Unknown disse...

Bom dia.cada cidade tem o prefeito que escolhe.eu não votei nele pq eu já sabia mais ou menos como seria.so lembrando que acabaram o esporte em nossa cidade.enquanto cidades se organizam e fortalece o esporte enaugurando estádios e ocupando as pessoas com trabalho educativo nas áreas dos esportes,os gestores de Serrinha acaba destruindo um estadio que tínhamos prazer de está todos os domingos de jogos.decepsionante...