Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 29 de junho de 2019

Fábio Carille nega saída do Corinthians

O técnico Fábio Carille, do Corinthians, negou que esteja mais uma vez de saída do clube. Em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, o treinador garantiu que não recebeu proposta do Al-Hilal, da Arábia Saudita.
"Não tenho nem o que falar porque não chegou nada. Quero deixar muito claro que ainda boa parte da imprensa não me conhece. Não tenho problema nenhum de falar o que aconteceu. Ano passado falei quando recebi uma sondagem do Atlético-MG. Não chegou nada. Não estou pensando nisso, estou pensando na melhora do meu time. Não tive conversa com o Al-Hilal", disse.
O comandante, porém, revelou que já foi procurado por outros clubes neste ano e avisou à diretoria alvinegra sobre as sondagens. "Neste ano já sentei com meu empresário umas seis ou sete vezes para discutir se vou ou se não vou. Toda vez que chega eu sento com meu empresário, e a diretoria do Corinthians é sempre a primeira a saber. Não tem nada oficial", completou.
Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário: