Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 20 de abril de 2019

Serrinha: Paulo Sardão continua fazendo um excelente trabalho com as crianças no Clube Maravilha

A Escolinha Passe para o Futuro, sob o comando do Professor Paulo Cezar de Araújo "Paulo Sardão" continua fazendo um belíssimo trabalho com as crianças de Serrinha.

"Ele faz um trabalho diferenciado com os garotos e percebemos o progresso do aluno", disse um pai.

"Um ponto positivo que vejo no Professor Paulo é que se o garoto chuta errado ele para vai lá e corrige, ensina o jeito certo de bater na bola e outras qualidades que ele tem e é por isso que meu filho está aqui no Clube Maravilha com ele", disse outro pai.

Levando meu filho Yan Levi, de 9 anos, das 8h às 9:30 da manhã eu também tenho percebido o crescimento. Tem evoluído no passe, chute, pois não sabia chutar, está tendo noção de marcação. Ele começou no mês de dezembro de 2018 e nuca tinha participado de escolinhas. 

O Professor Paulo está no Clube Maravinha, em Frente à Uneb, pela manhã e pela tarde e é um trabalho que eu recomendo.

Contato: (75) 9 9165-1944


Por Cival Anjos

Nenhum comentário: