Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 20 de abril de 2019

Globo acaba com 'redutores' para clubes; entenda

A Globo acabou com os chamados "redutores", prática que faria com que clubes que assinaram com a Turner para a TV por assinatura ganhassem menos dinheiro em outras mídias com a emissora. 
O dilema foi resolvido após a programadora abrir mão de exibir jogos na região em que eles acontecem --ou seja, um jogo realizado no Rio de Janeiro não irá mais ser transmitido para a capital carioca nos canais pagos. A informação é do site Notícias da TV.
Segundo o Notícias da TV, os times deixariam de ganhar cerca de R$ 6 milhões com as multas aplicadas com a Globo. O Palmeiras apontava essa pratica como um dos motivos para não acertar com a Globo para TV aberta e pay-per-view. 
O impasse foi resolvido após os clubes que assinaram com a Turner e com a Globo até aqui (Athletico-PR, Bahia, Fortaleza, Santos, Internacional e Ceará) terem pedido o bloqueio em reuniões com a programadora, que aceitou.
Vale lembrar que a Turner têm em contrato a permissão para exibir os jogos na mesma cidade em que eles são realizados, uma prática incomum na Globo, que deixa essas partidas para o Premiere. A alegação da Globo é que, com a exibição na Turner, haveria danos nos direitos. Os clubes isso viram como uma retaliação por terem assinado com uma concorrente, mas para evitar problemas, decidiram negociar.
A Globo aplicaria redutores de até 20% em TV aberta, e 5,2% em pay-per-view. O Palmeiras e o Athletico eram os mais revoltados com a situação, tanto que são os únicos que ainda negociam. O Alviverde não tem nenhum tipo de contrato com o canal, enquanto o Furacão já fechou para TV aberta e ainda conversa para um acordo no pay-per-view.
Como a Turner decidiu adotar o bloqueio de praça para agradar seus parceiros, o redutor da Globo deixa de ter efeito prático e os valores serão pagos integralmente. Neste ano, se inicia um novo esquema de distribuição de dinheiro: serão 40% fixos divididos igualitariamente entre os times, 30% pelo término de posição na classificação do Brasileirão, e 30% pelo número de partidas exibidas na TV.
Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário: