Hermes Dias, 53 anos, e Umbelino Ferreira dos Santos, 70, mais conhecido por ‘Belo’, foram presos no último domingo (21), após serem localizados com diversas armas e munições no povoado Lagoa da Ilha, em Monte Santo, na região sisaleira da Bahia.
Segundo a Polícia Militar, uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste recebeu informação anônima que os dois vinham amedrontando a população da comunidade.
Conforme a PM, com Hermes foram encontrados um revólver calibre 32 e uma munição. Já com Umbelino os policiais localizaram seis espingardas calibres 32, 28, 20, 9.1, informou a PM.
Os policias também acharam na residência de dele 161 munições para os mesmos calibres. “Chegamos no povoado de Lagoa da Ilha e logo encontramos Hermes. Segundo populares ele efetuava disparos em via pública e ameaçava os moradores da localidade. Ele também nos levou a Umbelino que havia comprado armas na mão dele”, contou o comandante da Cipe Nordeste, major Wellington Morais.
Os dois foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Monte Santo, onde foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Ambos pagaram fiança e foram liberados.
Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário