Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 9 de outubro de 2018

Vamos juntos realizar o sonho de uma garota?!

Conheci, recentemente, uma garotinha de 11 anos, moradora do bairro da Rodagem, em Serrinha. De família humilde, mas muito educada, disposta e comunicativa, eu perguntei a ele se ela tinha sonhos? Me disse que sim! Um sonho é ter uma bicicleta grande.

Gente, dia das crianças está chegando me ajudem a dar este presente. Fiquei com o coração tão tocado. A casa é sem rebocar e ela disse que sonha em ver a casa dela bonita. 

Vocês me ajudam a realizar estes sonhos? Quem puder pode depositar qualquer valor na conta:70991-5
Agência: 0077
Operação: 013
Caixa Econômica Federal
Nome do titular da conta: Lucivaldo dos Anjos Oliveira.
Por favor, quem contribuir tire a foto do comprovante de depósito ou transferência e envie para o meu Whatsapp (75) 99121-4433.
Quem fizer a contribuição eu faço o convite para ir na casa dela comigo no dia das crianças entregar.
Quero ir lá com uma multidão de amigos e amigas que ajudarem. Poço contar com vocês?

Até o momento apenas 4 pessoas contribuíram para a gente realizar este sonho. O valor contribuído soma R$ 135,00. Necessito de mais ajuda de qualquer valor, até um real serve. Não tenha vergonha achando que o valor é pouco, porque a atitude é o que mais importa.

Os nossos filhos merecem presentes? Como é bom a gente ter para dar!
E quem não tem? 
Pense nisso!
Sua ajuda é importantíssima!

Nenhum comentário: