Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Carta ao novo Presidente



Serrinha-Ba, 29/10/2018
1:26 da manhã

Ao Presidente Jair Messias Bolsonaro

Querido Presidente,

É com muito prazer que te escrevo esta carta para te dizer que desde que comecei te ver nas redes sociais que me identifiquei com teus planos para o Brasil.

Sei que em momentos o senhor extrapolou e falou coisas que eu não concordo, contra os gays, etc. Mas isto não me fez mudar meu voto, pois não via nenhum candidato que merecesse o meu valioso voto a não ser o senhor.

Presidente, em nenhum momento eu te pedi um porte ou autorização para adquirir uma arma. O que me interessa é que desarme os marginais, porque os governos passados ludibriaram e desarmaram o cidadão de bem, mas deixaram os marginais armados até os dentes e ainda lhe concede um auxílio reclusão de mais de 1.300 reais. Não acho justo!

Tenho cursos de tiros no curso de formação de vigilante e exército, mas pelo meu temperamento explosivo não quero arma na minha mão e sei que a maioria não quer. Mas quero o vagabundo desarmado.

Sei que o senhor falou algo sobre pessoas defensoras do movimento LGBT e teve discussões fortes e falastes coisas que não devia, mas também sei que no seu governo não vai sair por aí exterminando as pessoas por terem suas opções por alguém do mesmo sexo.

No entanto, confesso que também discordo completamente da forma como eles tratam quem não concorda com suas práticas e afrontam a religião, pois sou defensor do nome de Jesus Cristo aqui na terra e não suporto ver suas afrontas e entendo que tem que ser combatidas mesmo. Tem que haver o respeito de ambas as partes.

Sei que o nordestino foi beneficiado por projetos do governo passado, embora poderia ter sido muito mais, porém, grande parte do recurso destinado aos nordestinos, segundo informações, foi desviado para construções em outros países.

Presidente, tenho 51 anos. Nasci e me criei aqui nesta região e conheço de perto a carência e necessidade deste povo, que por ficar cativo pelo pouco que recebeu preferiu votar no candidato opositor.

Olhe com carinho por nós e faça o que um verdadeiro presidente deve fazer. Sem mentiras e nem enganação.

Implante aquele projeto que você conheceu em Israel para ver o povo nunca mais esquecer de você.

Melhore a nossa educação, a nossa saúde, segurança. Nos ensine a sermos patriotas novamente, com a volta de Educação Moral e Cívica, OSPB etc. Nos ensina entoar o Hino Nacional com orgulho e respeitar a nossa bandeira.

Cria novos presídios, acaba com as regalias dos presos, com saídas temporárias etc. Trata como ser humano, mas que cumpram as penas completas.

Dar assistência às suas famílias, como seres humanos, mas sem regalias e auxílios e nem fazer disto moeda de troca com o voto.

O senhor tem tudo para fazer um grande governo, embora mais de 90% destes políticos brasileiros são viciados e vão ter que ser reeducados.

Mas vamos começar de agora para termos um Brasil melhor.

Eu confio no seu trabalho e uma coisa que mais me deixou confiante foi ver no dia da sua vitória que também é a minha vitória se fazer uma oração em rede nacional para seu governo ser abençoado pelo Deus Todo-poderoso.

Sem mais para o momento, desde já desejo todo sucesso e bênçãos de Deus para o seu governo.

Ass: Cival Anjos - radialista e blogueiro de Serrinha-Bahia (Comunicólogo)

Nenhum comentário: