Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Araci busca a primeira vitória contra o Flamengo de Feira no estádio José Brígido neste sábado

Na tarde deste sábado (3), a seleção de Araci que disputa o campeonato Baiano Feminino promovido pela Federação Bahiana de Futebol (FBF) joga em busca do primeiro triunfo na competição.

A partida será às 15h no estádio José Brígido da Silva, em Araci contra o velho conhecido Flamengo de Feira de Santana.

Em 3 partidas no campeonato, Araci perdeu a primeira em Feira para o Feira de Santana, depois empatou em casa com Quijingue e no último sábado voltou a empatar na cidade feirense contra o próprio Flamengo.

Assim como todo o elenco, a zagueira biritinguense, Leny, dos Araçás está focada nos treinamentos para aprimorar as partes física, técnica e tática, com o objetivo de vencer seu primeiro jogo, diante da sua torcida que deve ir em grande número acompanhar o espetáculo feminino.

Leny está com um problema estomacal, mas vem fazendo tratamento intensivo e uso de medicação para está bem neste sábado e poder jogar. "Estou muito motivada! Esta era uma das oportunidades que faltava em minha vida e agradeço muito por Araci ter me dado esta espaço para eu mostrar meu futebol e aos professores por acreditarem em mim! Agradeço a todos que estão torcendo pelo nosso sucesso e vamos brigar pela nossa classificação com muita determinação", disse a zagueira Leny.

Por Cival Anjos

Nenhum comentário: