Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Serrinha: Diretor de Esportes solta nota de esclarecimento sobre o estado da grama do estádio Marianão

Confira, na íntegra, a nota do Diretor de Esportes da prefeitura de Serrinha José Trabuco Mota:

"Caros amigos e amigas. Na última terça feira  tive conhecimento através das redes sociais que algumas pessoas postaram e ficaram abismados com a situação do gramada do estádio Mariano Santana. 

Bom, quero aqui esclarecer que todos os envolvidos tinham conhecimento que a máquina de cortar grama estava quebrada, máquina essa que foi comprada através dessa atual gestão, mas que infelizmente encontrava-se quebrada. 

Foi informado ao setor de compras através de CI - Comunicação Interna da necessidade de comprar a peça, foi informado também ao chefe de gabinete Gustavo Pastor, ou seja, o que competia a minha função foi feito,  porém quero deixar claro que não tenho orçamento em mãos  para resolver tais problemas, se tivesse com certeza resolveria o problema para  não  desgastar o meu nome,  nem o da gestão Adriano Lima.  Quero aqui reafirmar que trabalho com responsabilidade,  imaginando que não daria tempo de preparar o gramado solicitamos ao Presidente da Liga e o vice que adiasse a partida, solicitação essa que não foi atendida, mantiveram  a partida mesmo sabendo da real situação. 

Agora,  tenho alguns questionamentos pra fazer: por que  o Presidente da liga Neto   e o Vice presidente Jubira não suspenderam a partida? Uma vez que, os dois sabiam do problema? Será que a intenção foi desgastar a gestão ou a Diretoria da Esportes? Quanto ao questionamento do Vereador Junior Bigode, eu já estive nessa posição e sei o que é estar aí,  sua função caro vereador é "FISCALIZAR, usar as redes sociais para postar os problemas e não fiscalizar é muito fácil, procurasse saber o que de fato tava acontecendo, afinal, quando era secretário o Nobre Vereador administrou um orçamento de cento e dezenove  mil reais, diferente dessa minha atual gestão que não dispõe de orçamento e precisa de outros setores para fazer algo. 

Sobre Adriano da Chapada, só lamento mais uma vez sua postura, pois o que todos nós dos  bastidores sabemos é que a sua intenção era nomear Edvaldo de Zé de Quelé para ser Diretor e como teve a sua intenção frustrada, toda e qualquer coisa que acontece é motivo de crítica pra ele, que por ter dois vereadores no seu partido se acha o dono de Serrinha, sem falar da sua frustração com atual gestão,  por também não  ter nomeado o secretário de infraestrutura e por ter perdido a secretária de agricultura, lamento! O seu problema não é comigo resolva com quem vc tem que resolver. 

Agora, não entendo a postura desse cidadão uma das pessoas mais beneficiadas do governo, com grandes indicações, pessoas da sua família trabalhando na educação ganhando 6.000.00 mil reais, indicação do Procurador do município,  que por sinal é uma pessoa integra e admirável  e não tem culpa de ter o tio que tem, sem falar que todos os filiados do seu partido estão trabalhando na gestão ou puderam indicar nomes. Acho que pra agradar a ele de verdade vai ter que arrumar uma prefeitura pra ele administrar. 

Enfim, quem me conhece sabe que não fujo das minhas responsabilidades, aprendi e amadureci nesses últimos anos. Porém, não sou de ferro e tô cansado de denúncias vazias, onde o objetivo maior e conseguir mais cargos e não o bem estar da população serrinhense. Quem me conhece sabe que se estivesse errado seria homem o suficiente de reconhecer o meu erro e pedir desculpas a população e aos jogadores envolvidos,  agora, dentro da minha razão não me calarei jamais"!

Att, José Trabuco Mota.

Nenhum comentário: