Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Clima quente em Serrinha! Adriano da Chapada dá resposta a Zé Trabuco


O Presidente do Solidariedade de Serrinha, Adriano da Chapada dá resposta ao Diretor de Esportes José Trabuco. Confira na íntegra:

"Boa tarde a todos, venho aqui repudiar as palavras do Sr José Trabuco, a quem não devo nenhuma satisfação!!. 

Se temos cargos no Governo, fizemos por onde ao, colocar 4.800 votos no nosso e conscientemente, elegermos 2 vereadores, que, diferentemente dele que nunca teve lado e por isso não teve a votação pra se eleger!!  

Não tenho nenhuma frustração em minha vida, até porque fomos nós o (SOLIDARIEDADE),   que saiu fortalecido nas eleições,  por conta da nossa credibilidade e nosso reconhecimento pela população.. 

Frustrado, deve estar esse Cidadão por não ter credibilidade junto ao Prefeito para exercer seu cargo!!. Apenas foi colocado para tapar "buraco" Na referida Diretoria...

Sigo meu caminho e com determinação, trabalharei junto a população, para num futuro próximo... Eliminarmos definitivamente esses tipos de elementos da política de nossa Cidade..

Não foi eu quem chamava o ex prefeito de Cardosinho!! Futuro Governador!!. Não sou eu quem anda puxando saco e lambendo botas de políticos em Serrinha!. Tenho e sempre, terei lado"!!.

Att.  Adriano da Chapada
Presidente Municipal do Solidariedade!

Nenhum comentário: