Laerte da Silva Muti Filho, 29 anos, morador da cidade de Camaçari, foi morto durante uma troca de tiros com uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do Décimo Sexto Batalhão de Polícia Militar na noite deste sábado (5), no povoado de Veludo, zona rural do município de Lamarão, a cerca de 170 km de Salvador.
De acordo com informações do repórter Renny Maia, os policiais se dirigiram ao local para averiguar uma denúncia de que o acusado estava armado e traficando drogas e foram recebidos a tiros. Segundo a PM, Laerte foi atingido durante o confronto e chegou a ser socorrido pelos policiais para o Hospital Municipal de Serrinha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
Com ele, os militares encontraram uma pistola calibre 7,65 com numeração raspada, 31 trouxinhas de maconha, além de sete cubos pequenos e um tablete da mesma droga. A ocorrência foi registrada delegacia de Serrinha.
De acordo com a polícia, Laerte possuía mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e havia sido preso recentemente em Camaçari com uma grande quantidade de maconha e cocaína.
Redação Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário