Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Marinho comenta passagem pelo Inter, fala sobre técnicos do Vitória e revela que vai para os EUA

Marinho conseguiu atrair todos os holofotes para seu futebol nessa temporada. O jogador é cobiçado por diversos clubes, mas ainda não definiu qual será seu futuro em 2017.
 
Em entrevista ao ZH Esportes, o atacante falou sobre a liberdade que o técnico Argel Fucks tem dado para ele em campo, mas fez questão também de reconhecer a importância do técnico Vagner Mancini.
 
“Ele (Argel) falou que ia precisar muito de mim, que eu vinha bem no Brasileiro e estava fazendo um grande trabalho. Disse que ia precisar de mim para chamar a galera, porque contagio o time quando estou em campo, faço o time jogar. Digo que ele tem 50%. Também tem que dar crédito ao Vagner Mancini, que estava aqui. Sempre conversava comigo, perguntava onde eu gostava de jogar. Foi o cara que me ajudou na chegada ao Vitória”, disse.
 
Poucos sabem, mas Marinho acumula uma passagem apagada pelo Internacional, time que briga diretamente com o Vitória contra o rebaixamento nesta Série A. Em tom de desabafo, o atacante acredita que faltou oportunidade para demonstrar seu bom futebol. Sobre a luta contra a degola, ele prefere ver a “mãe do adversário chorar”. 
 
“Estive no Inter, e dizem que não joguei porque não estava bem”. Muita gente não sabe que eu não tive oportunidade de jogar. Fiz muitos jogos pelo time B. Porque eu pedia. Ninguém me escalava, eu que pedia para descer. Mas não guardo mágoa, não. Só que eu defendo o meu clube atual. “É como no ditado: “Antes a mãe deles chore do que a minha”.” 
 
Perguntado sobre interesse do Flamengo, Marinho disse que não sabe de nada. Além disso, revela que vai para os EUA quando terminar o campeonato, curtir as férias. 
 
“Eu não estou sabendo de nada. Mas quero acabar o campeonato dia 4 de dezembro primeiro. Tenho contrato com o Vitória até dezembro de 2018. E, se aparecer qualquer coisa, a gente vê. Mas estou pensando no campeonato, em deixar o nosso time na primeira divisão. E, depois, vou aproveitar as férias, porque ninguém é de ferro, né? Vamos para Miami, temos amigos lá. Minha filha tem cinco meses, é muito pequena para irmos à Disney”, concluiu. 
 
O Rubro-Negro baiano volta à campo no próximo dia 17, às 18h30 (horário de Salvador), na Vila Belmiro.
 
Do Portal Galáticos Online/Foto: Divulgação EC Vitória

Nenhum comentário: