Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Jornalista lança o livro ‘Meu Eu, Poesia que vem da alma’, em Araci

Depois de ter lançado em Salvador, com grande sucesso, a jornalista Josy Miranda se prepara para lançar o livro “Meu Eu, poesia que vem da alma”, em Araci- sua terra natal. 

O lançamento será no Centro Cultural da Cidade - Anatólio Oliveira, dia 22 de outubro de 2016, a partir das 19 horas. A autora traz em seus poemas o que já não mais consegue segurar. De forma simples ela mergulha em uma busca incansável na descoberta do Eu interior. 

O Evento também contará com apresentações musicais e recitais de poesias. Josy Miranda- que nasceu no povoado da Fubá- (Araci), é filha de lavrador e de dona de casa. 

Foi a primeira da família a cursar faculdade. Ela nunca desanimou com os percalços da vida, adora sorrir. Sempre gostou de escrever com a alma. Imprime nas palavras o que vem do infinito do seu ser. 

Jornalista de formação carrega a essência da arte no sangue, fazendo também do teatro uma opção de existência. Este é o primeiro livro a ser publicado, o próximo será um romance, já escrito, que ela pretende lançar ano que vem. 

Serviço: Selo: Editora Autografia Livro: Meu Eu, Poesia que vem da alma Quantidade de páginas: 122 ISBN: 978-85-5526-617-1 Valor: R$ 30,00 

Que: Lançamento do livro Meu Eu Poesia que vem da alma Quando: 22 de outubro de 2016, às 19h. 

Onde: Centro Cultural de Araci – Anatólio Oliveira / Avenida Sete de Setembro, 160, Centro-Araci-BA Acesso: Entrada Gratuita

Nenhum comentário: