Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 24 de março de 2016

Batoré fala sobre mágoa de Carlos Alberto de Nóbrega após demissão do SBT: "covardia"

No ar como o delegado da novela ’Velho Chico’, Ivanildo Gomes Ribeiro, mais conhecido como Batoré, falou sobre sua demissão do programa ’A Praça é Nossa’, do SBT, depois de 11 interpretando o personagem que lhe rendeu o apelido. Em entrevista ao jornal ‘Extra’, o ator classificou como 'covardia’, a decisão de Carlos Alberto de Nóbrega de incluí-lo na lista de demissões em 2003.
“Em um corte de despesas, Carlos Alberto (de Nóbrega) colocou meu nome na lista. Não achei a atitude correta, eu dava resultado, já havia recebido convites para deixá-lo e não fiz isso por fidelidade e amor a ele, que, inclusive, foi meu padrinho de casamento. Achei covardia”, disse Ivanildo Gomes Ribeiro ao jornal.
Ivanildo Gomes Ribeiro também comemorou sua contratação pela Globo e falou sobre sua primeira novela na emissora. “Talvez se não tivesse ocorrido esse contratempo (a demissão), eu não teria a oportunidade de fazer esse trabalho tão diferente e de grande expressão na Globo. O Lombardi foi extremamente generoso comigo. Eu disse pra ele: 'Preciso de você, é a primeira vez que eu estou trabalhando na dramaturgia, preciso aprender’. Ele ficou o dia inteiro comigo, bateu texto comigo. É só gratidão. Já o Rodrigo Santoro, fiz uma cena com a minha boca a cinco dedos de distância da dele, se não tivesse minha sexualidade bem definida, tinha dado quatro beijos na boca dele (risos). É um cara que teve a coragem de abrir uma trincheira nova em Hollywood. Excelente ator, altamente minucioso. Ele presta atenção em todos os detalhes, faz isso em silêncio e vai mentalizando o ambiente, que é onde ele descarrega o personagem dele. É um profissional muito compenetrado e focado”, disse o ator.


Nenhum comentário: