Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Retirolândia – Vereador eleito fazendo campanha de bicicleta teme perder o transporte para a campanha de reeleição

Os políticos geralmente adquirem bens no decorrer do mandato, de forma que em campanhas futuras muitos vão para reeleição em condições de disputa bem mais favoráveis que a primeira concorrência, mas uma rara exceção acontece em Retirolândia, município do Território do Sisal, onde o vereador mais votado se elegeu usando como transporte uma bicicleta, eis que no fim do terceiro ano de legislatura, o que podia se imaginar, ele num bom carro, é visto ainda pedalando a bicicleta em condições não muito boas, e segundo o vereador teme perdê-la por motivos de dividas.

Estamos falando de Fernando Santos Silva, funcionário público municipal cujo serviço é prestado no Hospital da cidade no setor de serviços gerais, inclusive é conhecido politicamente por “Fernando da Saúde”. Segundo ele o motivo de permanecer pedalando uma bicicleta foi por não ter uma educação financeira, me atrapalhei muito com empréstimos consignados que fiz, nosso salário comparado aos outros trabalhadores é ótimo, só que temos que ter um certo controle com o subsidio que recebemos, mas quem se perde como eu praticamente me perdi acaba ficando sem nada como aconteceu comigo, deixando quase todo salário no banco que somando todo depósito mensal chega a cerca de R$ 2 mil depois de receber R$ 3,300,00, ” afirma o vereador.
A bicicleta de Fernando é a mesma usada na campanha de 2012.
A bicicleta de Fernando é a mesma usada na campanha de 2012.
Fernando garante que até tentou mudar seu estilo de vida até comprou um carro, mas a coisa apertou, não tendo condições de manter a manutenção e combustível, teve que vender para quitar alguns débitos, vendeu perdendo dinheiro pois comprou por R$ 8 mil e vendeu por R$ 5 mil e segundo ele tem que se organizar para não perder a velha bicicleta que continua ajudando ele a fazer visita domiciliar as pessoas carentes. ” Mas eu quero deixar claro que esse problema só atingiu a mim mesmo, minha dedicação as pessoas continua de mesma forma, tenho prestado toda assistência as pessoas que me procuram e tenho certeza que jamais me abandonarão, pois elas precisam de mim e eu preciso delas, e com muita humildade só tenho recebido o carinho de todos.

Redação CN * fotos; Raimundo Mascarenhas

Nenhum comentário: