Fotos: Rita Santos (Ibira Online)
Na última rodada dessa primeira fase no Intermunicipal a Seleção de Ubaitaba venceu por 2 a 1 a Seleção de Ibirapitanga.
O sonho acabou para centenas de ibirapitanguenses que vinham lindamente representando o município, vestindo a camisa vermelha e amarela na torcida por esse título do campeonato e também para os atletas que foram guerreiros nos seis jogos, dando seu melhor dentro e fora de campo para honrar a oportunidade.
Com apenas dois minutos de jogo saiu o primeiro gol adversário e o clima já começou tenso para essa equipe que mesmo empatando aos vinte e dois minutos, não conseguiu se classificar, pois no segundo tempo, Ubaitaba fez a finalização decisiva para todos ali presentes! Com esse resultado uns fizeram festa, outros choraram, porém todos são vitoriosos. Participar da maior competição de futebol amador do Brasil já é uma grande conquista!
Ibirapitanga nunca havia participado de um campeonato como este e por ter atualmente um gestor voltado para a comunidade e responsável com o dinheiro público, conseguiu dar o primeiro passo. Um momento que jamais será esquecido! Dr. Ravan sofreu com a derrota e assim como qualquer outro torcedor, reconhece que com a falha, surgem lições que também são importantes.
Bola pra frente, sonho prorrogado por tempo indeterminado! É Impossível dizer que nada foi válido, ou que não atuaram com determinação, apenas não conseguiram ser melhor que os melhores desse grupo e desde o início, todos já sabiam que um teria que sair. O aprendizado que ficou, voltará com mais experiência no próximo ano e é assim sempre. Nessa primeira fase do Campeonato, foram 180 jogos, 478 gols e dentro desses números está a história de Ibirapitanga, que alimentando chances foi até o final.
A disputa continua e agora é mata-mata! As Seleções que não alcançaram essa fase, deverão voltar para "casa" de cabeça erguida, pois no futebol é normal tudo isso acontecer! Reportagem Ibira Online.Com (Rita Santos)
A disputa continua e agora é mata-mata! As Seleções que não alcançaram essa fase, deverão voltar para "casa" de cabeça erguida, pois no futebol é normal tudo isso acontecer!
Reportagem Ibira Online.Com (Rita Santos - Contato: 73 - 81872307)
Nenhum comentário:
Postar um comentário