Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

domingo, 13 de setembro de 2015

Vitória empata com o Atlético-GO e cai na tabela

Precisando vencer para chegar perto do Botafogo-RJ e continuar caminhado e remando em direção o acesso, o Esporte Clube Vitória enfrentou hoje à tarde o Atlético-GO no Estádio Serra Dourada, no entanto, sem jogar bem e sem a mesma pegada do jogo anterior quando venceu o Criciúma, desta vez, apenas empatou em 0 x 0 com o Dragão em uma partida que transcorreu por 90 minutos de forma feia e com raríssima movimentação ofensiva.

Com o resultado, o leão agora com 42 pontos finda a rodada a 25ª rodada em quarto lugar, empatado com o Sampaio Corrêa, porém na frente dos maranhenses amparado pelo critério de desempate do saldo de gols. O empate gerou um atraso na tabela de pontuação, justamente para o Bahia, que venceu o Bragantino e a companhia do Sampaio Correa no mesmo quarto dos pontos.

1ª tempo de Atlético-GO e Vitória foi praticamente nulo se observado apenas ofensividade e chances de gols seja de qualquer lado. Ao contrário do jogo contra o Criciúma onde o adversário se aventurou ao ataque empurrado pela torcida e o Vitória se aproveitava nos contra-ataques, hoje não, o Atlético-GO ciente das limitações, prudente, pouco foi a frente e o Leão com destaques importantes foi completamente inoperante ofensivamente. Jogo típico de um 45 minutos que se não houvesse goleiros e o tivesse duração de 300 minutos com descanso para a releitura do manual no básico do futebol não sairia do 0 x 0. Curiosidade do jogo foi as contusões dos laterais Diego e seu substituto Norberto antes mesmo de completar nos 45 minutos iniciais.

No segundo tempo, o cenário não sofreu alteração importante, o Atlético-GO até que melhorou, mas de forma insuficiente para obter o triunfo, enquanto o Vitória nada fez para merecer nada além de um empate em um jogo, que assim como acontece em quase todos os jogos da Série B, foi baixíssima qualidade técnica, ruim de assistir, bom para dormir e péssimo para relatar.

De qualquer sorte, foram dois jogos de casa, três pontos conquistados e o pé firme dentro do G4 e nesta altura da agonia é o que importa e interessa ao torcedor do Vitória.

Depois de dois jogos atuando longe de fora e o Esporte Clube Vitória reencontra seu torcedor na próxima terça-feira e não será no Barradão. O confronto contra o Mogi Mirim valendo pela 26ª rodada do Brasileiro Série B, será disputado na Arena Fonte Nova, em um perdido da própria diretoria Rubro-negra, já que o clube na rodada seguinte enfrenta o Bahia neste equipamento e por isto, é clara a intenção de voltar a se familiarizar com o equipamento, ainda que a explicação oficial, seja a piada de sanar as dificuldades do transporte público para chegar e sair do Barradão, principalmente em jogos noturnos. Para o jogo o Leão não terá o zagueiro Guilherme Mattis punido pelo terceiro cartão amarelo hoje à tarde.

Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário: