Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 8 de agosto de 2015

Peão da vaquejada de Serrinha diz que está sofrendo preconceito

O rapaz que ganhou o concurso de Peão da Vaquejada de Serrinha desabafa no seu Facebook e diz que está sofrendo preconceito por ser pobre. Leiam abaixo o que ele escreveu: 

"Boa noite, galera! Venho através dessa publicação relatar um absurdo!

Estou sendo vítima de preconceitos, simplesmente pelo fato de eu não ter condições financeiras para conseguir ser Peão da Vaquejada de Serrinha, aliás, eu não sabia que era preciso ter condições financeiras para conseguir ganhar esse título! No meu pensamento ele era conquistado por dedicação e força de vontade!

Realmente é verdade, eu não tenho um bom celular, nem roupas de marcas reconhecidas no mercado para me apresentar nos eventos e exibir para que a "sociedade" me aceite! Sociedade essa, que valoriza o "ter" em vez do "ser". E para ser sincero? Eu não preciso agradar esse tipo de "sociedade"! Eu não uso máscaras, não tenho uma índole ruim e não preciso mostrar ser uma pessoa que não sou! Se eu ganhei o título de peão da vaquejada foi porque eu fui eu mesmo, eu mostrei o meu melhor, eu lutei para conquistar e tive mérito por isso! Eu acredito que existe uma riqueza que deve ser valorizada, é a riqueza interior! Pena que existem tantas pessoas pobres dela!
Sou o peão da Vaquejada de Serrinha sim, agradeço primeiramente a Deus e a todos que me ajudaram. Peço a Ele que nunca deixe faltar o ESSENCIAL! Nem para mim, nem para minha família e nem para ninguém! E agradeço a todos por todo carinho e acolhimento depois da minha vitória! E a melhor resposta para todas essas besteiras que falam, é o meu sorriso, minha simplicidade!

"E eu não sou pobre, pois pobre é o diabo. Eu sou rico, pois sei que Deus está comigo e que ele nunca vai me deixar faltar o essencial para mim e minha família."

Para visualizar o desabafo, clique aqui: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10200930537463181&set=a.3225453372717.1073741829.1758026348&type=1&theater

Do Facebook de Aílton Pimentel

Nenhum comentário: