Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Robson admite ansiedade para estreia em Brasileiros

Após ganhar a posição de titular do Bahia, Robson brilhou com um gol marcado na goleada sobre o Vitória da Conquista, que deu o título de campeão baiano 2015 ao Tricolor. No próximo sábado (9), o jovem zagueiro já viverá outra emoção.
 
O jogador fará sua estreia em Brasileiros diante do América (MG), na largada do Esquadrão na Série B. Nesta quarta-feira (6), o defensor admitiu estar ansioso para o duelo.
 
"É meu primeiro Campeonato Brasileiro. A ansiedade existe, mas a gente controla e tenta fazer o simples. Não tem muito mistério. Trabalhamos pra esse momento. Jogador profissional tem que estar pronto para o que der e vier", disse.
 
Já sobre os concorrentes pelo acesso à Série A, o atleta admitiu que não será fácil para o time baiano, mas se mostrou confiante no sucesso. "São adversários difíceis, mas estamos concentrados para fazer o melhor".
 
Robson ainda relembrou o gol marcado na decisão do estadual, seu primeiro como profissional do Bahia. "Foi uma emoção muito boa fazer o gol. O Kieza ficou me puxando para o meio, mas eu queria falar com o Yuri, que tinha dito que eu ia fazer o gol. Mas, o título foi mais importante do que tudo. Agora, eu acho que a gente comemora, mas futebol é dinâmico. Fomos campeões, mas já tem outra batalha. Tem, que comemorar sim, mas focar também. Eu particularmente, estou tentando esquecer e focar bastante, porque a Série B é importante e temos que estar concentrados", finalizou. 

Do Portal Galáticos Online/Foto: Divulgação

Nenhum comentário: