Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Paciente faz denúncia sobre atendimento no HMS

Hoje fui atendido no Hospital Municipal de Serrinha por volta das 00:30 aproximadamente com um trauma craniano, onde fui submetido a um procedimento de sutura, ocasionando oito pontos no local da lesão.

Quando indaguei o pedido de atestado medico para apresentar no meu trabalho, a Enfermeira plantonista daquela unidade, tentou insistentemente persuadir o médico Dr. Aílton Nogueira, a dar-me um atestado de comparecimento.

Fiquei estupefato com tamanha omissão e falta de profissionalismo. Já que um trauma deste magnitude,  jamais seria possível dar  condições de efetuar qualquer atividade laboral.

O medico plantonista foi coerente e meio sem jeito me chamou ao seu consultório e  considerou o fato,  em seguida abonou-me com um dia de afastamento.  

Agradeço a Deus em primeiro lugar por estar vivo e ao médico pelo seu profissionalismo.
Lucival Santos - denunciante

Nenhum comentário: