Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Após gols, Carlos diz ter aprendido com os erros para dar a volta por cima

4075902_x360
Depois de faltar a uma sessão de fisioterapia no Carnaval, atitude que lhe custou a vaga de titular na equipe, Carlos aproveita nova chance: “Estou mais maduro”.
Depois dos dois gols diante do Villa Nova-MG, que deram fim a um jejum de dois meses sem estufar as redes em 2015 (ele marcou um no amistoso vencido por 4 a 2 sobre o Shakhtar Donetsk-UCR), o atacante Carlos garante que aprendeu com os erros cometidos na temporada. 
No início do ano, o jogador perdeu a vaga de titular na equipe para Maicosuel por conta do fator extra-campo. Faltou a uma sessão de fisioterapia em pleno Carnaval, o que desagradou ao técnico Levir Culpi. 
De volta à titularidade por conta das más atuações de Maicosuel, Carlos se reencontrou com os gols e acredita estar de volta ao caminho certo. - Estou mais maduro. Aprendi com os erros. Com a cabeça no lugar. Estou focado só no futebol. Fico mais leve, estou voltando ao ritmo. Este ano envolveram muitas coisas. Não era para ter acontecido. Agora, com mais ritmo, estou pronto. 
Carlos também garante estar com a cabeça tranquila e conta com o apoio da família para continuar fazendo gols e boas partidas. - Meu psicológico está tranquilo. Minha família me apoia. Estou tranquilo quanto a isso. 
O jovem jogador, de 19 anos, quer conquistar de vez a confiança de todos no clube. - Quero conquistar a confiança do professor de vez, da torcida. Ela estava pegando um pouco no meu pé.
Do Portal NS/GloboEsporte.com

Nenhum comentário: