Um motociclista morreu após se envolverem em um acidente provocado por uma discussão, na noite de domingo (14), na BA-120, em Serrinha.
De acordo com informações apuradas pelo PCS, testemunhas afirmaram que um homem identificado como Roque Patrício de Araújo, que dirigia um carro Chevett, de cor azul, placa JNA-8485, seguiu e atropelou o motociclista Antônio Justiniano dos Santos Neto após se envolver em um desentendimento com ele.
Durante a perseguição, o Chevett atingiu a traseira da moto nas proximidades do entroncamento de Ichu arremessando a vítima contra um poste da rede de iluminação pública. Justiniano teve morte instantânea. O motorista atropelador fugiu e ainda não foi preso.
Na tentativa de prendê-lo, policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional realizaram diligências no povoado do Tanque Grande, comunidade onde mora o acusado, porém sem êxito. Na residência do suspeito os PMs encontraram o veículo usado na perseguição, uma moto Honda Biz, placa CNL-6994, vinte e quatro aparelhos celulares, um notebook, uma câmera digital, pecas automotivas e uma porção de maconha.
A Delegacia Territorial informou que o suspeito continua sendo procurado e poderá responder por homicídio qualificado.
Justiniano foi atropelado após se envolver em uma discussão |
Durante a perseguição, o Chevett atingiu a traseira da moto causando o acidente |
Carro do motorista atropelador foi apreendido |
Do Portal Clériston Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário