Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Três coiteenses têm nomes homologados candidatos a deputados. Dois estadual e um federal

Os três estão na mesma base, mas "brigam" pelo voto como grandes rivais.
Tom, Alex e João, os três estão na mesma base, mas “brigam” pelo voto como grandes rivais.
Com o início das convenções partidárias, Conceição do Coité, segundo maior colégio eleitoral do território do sisal, já é base de um candidato a deputado Federal e dois candidatos a deputado estadual. Nas convenções realizadas na terça-feira, dia 17, foi homologado o nome de João Evangelista (PTC) e na quarta, dia 18, no espaço Unique Eventos, em Salvador, foram homologados os nomes de Tom Araújo (DEM) e Alex da Piatã (PMDB). Todos fazem parte de partidos que irão compor a base do candidato ao Governo Paulo Souto e Geddel Vieira, Senado.

Tom Araújo, que atualmente é deputado estadual irá tentar a reeleição e teve seu nome confirmado para a disputa. Araújo foi prefeito entre 2001/2004, tentou a reeleição, mas recuou após a convenção, sendo substituído na época por Éwerton Rios.

Alex Lopes disputa pela primeira vez um cargo do legislativo. Empresário, ele disputou a eleição de 2008 para prefeito e não obteve êxito, quatro anos depois, em 2012 uniu forças com Assis PT candidatando-se vice-prefeito na chapa e venceu o pleito com 21.301 votos, ou seja, 53,89% dos votos válidos.

Para Federal, João Evangelista, natural do Distrito de Salgadália, irá disputar uma cadeira. João em 1998, disputou para vereador em Salvador e 2004 foi candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo médico João Emílio, a prefeitura de Conceição do Coité.

Redação CN

Nenhum comentário: